Sofia Fernandes

Fizemos 2 tours com o Guia Filipe ( um as Sete cidades de Jeep e um as Furnas de Carrinha) Adoramos! Os miúdos gostaram imenso e foi muito divertido. O Filipe foi espetacular - tem formação em turismo, é muito profissional e bem disposto. Recomendo estes 2 tours mesmo para quem tem crianças. As vistas são lindas e o off road de Jeep foi o delírio dos miúdos.

André Castanheira

Muito simpáticos, prestáveis, com muito conhecimento da ilha e super divertidos. Adorei a experiência na ilha de São Miguel, recomendo.

Cristina F.

O melhor é começar numa ponta da ilha e deixar-se ir até ao fim, por onde começar.... Desde a comida, tanto carne como peixe, as vistas, simplesmente incríveis. Não é uma ilha virada para os turistas mais sim para a natureza o que faz dos Açores únicos! Comer o típico cozido nas Furnas sem esquecer de passar pela fabrica dos licores e provar aquele maravilhoso nectar dos deuses. Passar um dia nos jardins da Terra Nostra, nas lagoas, miradouros que parecem de outro mundo. Voltarei lá sempre que possível!